quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Diante do Tigre, Moita vence a primeira na Taça Brasil






   Moita Bonita (SE) conquistou na tarde desta quarta-feira (1º/12) sua primeira vitória da 37ª Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial. A equipe venceu o Tigre/Garanhuns (PE), por 2 a 0, em partida válida pela terceira rodada da competição, que está sendo realizada em Jaraguá do Sul (SC).

O resultado deixa todas as equipes do grupo A com três pontos. Além das duas equipes que se enfrentaram no jogo que abriu a programação do dia, V&M Minas (MG), Horizonte (CE) e Krona/Joinville/DalPonte (SC), complementam a chave, que terá ainda nesta terceira rodada o duelo entre cearenses e catarinenses, às 17h30.

O duelo começou equilibrado, com um ligeiro domínio do Tigre, que ameaçou por alguns momentos o goleiro Erick. Porém, a eficiência dos sergipanos foi maior. Aos 14min25, Netinho concluiu para as redes e fez 1 a 0 para os moitenses, decretando a vitória de sua equipe na primeira metade da partida.

Com a vantagem, no segundo tempo o Moita Bonita passou a explorar os contragolpes, levando perigo à meta adversária. Faltando cerca de 12 minutos para o final do confronto o fixo Lafayette passou a fazer a função de goleiro-linha, tentando exercer um maior volume de jogo por parte dos pernambucanos.

A tática abriu oportunidade para o segundo tento do Moita Bonita, que definiu a vitória aos 39min14, dos pés de Netinho. “Conseguimos nesta terceira partida jogar o que sabemos. Ainda chegamos a perder alguns gols, mas entramos na competição. Pode até ser tarde para isso, mas vamos em busca de um resultado positivo e quem sabe com uma combinação de resultados podemos nos classificar”, destacou o capitão moitense, Pita.

O Tigre enfrenta a Krona/Joinville/DalPonte, nesta quinta-feira (2/12), quando o Moita Bonita estará de folga. O jogo do time de Garanhuns está marcado para as 17h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário