quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ao tomar vodka falsificada, mulher perde parte da visão.



   Uma estudante britânica de 21 anos alega que perdeu parte da visão depois de beber vodca falsificada.
Lauren Platts, de Sheffield, comprou em novembro uma garrafa de vodca de uma pequena loja de bebidas da cidade por quase seis libras (pouco mais de R$ 16) e contou à BBC que o vendedor na loja disse, em tom de piada, que a bebida 'vai cegar você'.

A estudante conta que, na ocasião, riu do vendedor, mas, depois de descobrir que o que havia na garrafa não era vodca, acredita que poderia ter realmente ficado cega.

'Tive uma enxaqueca horrível, estava extremamente doente e com a visão desfocada. Não parava de vomitar, via manchas pretas. No segundo dia, me perguntei se algum dia eu iria melhorar', contou Platts à BBC.
 
Dois meses depois, a estudante ainda tem a visão borrada e, com frequência, perde a visão periférica.
'Estou em casa, não estou trabalhando por causa dos problemas de visão. É muito assustador quando você não consegue ver nada dirigindo ou mesmo andando pela rua', disse.

'Pensei que me sentiria mal para sempre, mas agora estou grata por estar viva e não estar completamente cega', acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário