quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

.Educação reúne professores para Abertura do Ano Letivo 201

A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Educação, já está nos últimos preparativos para a abertura do ano letivo. A solenidade acontece nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, e será realizada a partir das 8 horas, no salão de eventos da AGA.

O encontro reunirá cerca de 800 docentes que desempenham suas atividades na Rede Municipal de Ensino, tanto no espaço urbano e rural, quanto nos distritos de Miracica, Iratama e São Pedro. Na ocasião, Marcelo Moura, secretário de Educação dará as boas vindas aos mestres, que na oportunidade irão assistir a uma palestra proferida pela psiquiatra e educador, Içami Tiba, autor de diversos livros sobre educação familiar e escolar, a exemplo dos títulos: “Quem Ama, Educa” e Pais e Educadores de Alta Performance”. As aulas da Rede Municipal de Ensino terão inicio no dia 13 de fevereiro, quando os educandos serão recepcionados de forma calorosa e com atividades diversificadas.

CAPACITAÇÃO - Nos dias 1º e 2 de fevereiro, os professores do Município participaram de uma capacitação, visando o aperfeiçoamento e enriquecimento pedagógico. As atividades aconteceram na própria Escola em que os docentes lecionam, promovido por sua equipe gestora e coordenação escolar. As atividades terão continuidade a partir da próxima segunda-feira, dia 6, e seguem até a sexta-feira, dia 10 de fevereiro.

Um comentário:

  1. Nós professores ficamos envergonhados em sermos usados como meros figurantes para campanha política deste senhor Paulo Lins (que por sinal não respeita professor e depois fica dando uma de bonzinho...) e desse senhor Antônio João.(Que eu nunca tinha visto)... Servimos apenas pra sair na foto pra ele (Paulo Lins) mandar pro Governador inimigo da Educação e dos Professores, pra mostrar que é líder ... Esse senhor não é bem visto nem por quem trabalha com ele na GRE. Governo de Pernambuco tem os piores salários do País e ninguem fala nada... e ninguem fala nem em pagar o Piso Nacional em Pernambuco... Muito me adimira ao Companheiro Augusto sentar na mesa deste povo... e nem usar da palavra pra defender o seu Povo... (vergonha viu Augusto) Não está nada bem na Educação e o "Bode Espiatório" é Sempre o Professor...

    ResponderExcluir