terça-feira, 15 de junho de 2010

CPI da ponte continua acontecendo

  terceira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito aconteceu com os três Vereadores Dimas Carvalho, José Ary, Sivaldo Albino e Assessoria Jurídica da Câmara.

Depois de analisarem e discutirem sobre os documentos que os membros têm em mãos ficou definido que haverá mais uma reunião da Comissão na próxima segunda feira (21) as 15hs na sala das Comissões a quarta reunião interna da Comissão Parlamentar de Inquérito para continuarem analisando toda a documentação que os membros tem em mãos. Também ficaram definidos os dias das primeiras ouvidas, assim como os primeiros nomes que serão convocados a depor na CPI.

Os dias definidos 01 e 07 de julho, com inicio previsto para as 14hs no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns. Para o dia 01 serão convocadas quatro pessoas para depor em horários diferentes e três pessoas no dia 07 seguindo a mesma ordem que será definida para o dia 01. Os nomes das sete primeiras pessoas que serão convocadas para depor na CPI da Ponte por enquanto são mantido sob sigilo até que as mesmas recebam as convocações do Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Dimas Carvalho. Assim que os ofícios de convocação forem entregues este blog publicará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário