terça-feira, 8 de junho de 2010

Pastor lança campanha para arrecadar 1 Bilhão de Reais

É brincadeira campanhas como esta, o pior é que tem gente que dá dinheiro e pior ainda é que ele vai conseguir.Acompanhe a divulgação
*************************************************************************************
CLUBE DE 1 MILHÃO DE ALMAS?
Você pode estar pensando: “Não estou entendendo essa história de clube”. Isto porque no Brasil a ideia de clube normalmente tem a ver com recreação, mas uma das definições de clube é associação de pessoas que têm por objetivo atingir um determinado propósito ou fim comum.

O nosso objetivo é a conquista de vidas para o Reino de Deus. Faça parte do Clube de 1 milhão de almas, dando uma oferta voluntária no valor de R$ 1.000,00 (MIL REAIS), que nos ajudará com os programas de televisão, que temos no Brasil e em outras nações, e a realização de cruzadas e congressos evangelísticos. Com certeza, PODEREMOS CONQUISTAR EM POUCO TEMPO 1 MILHÃO DE PESSOAS PARA CRISTO!

Cada vez que, por meio de nossos programas e eventos, ganharmos uma alma para Cristo, registraremos no contador em nosso website. E cada vez que você conquistar alguém para Jesus, também poderá efetuar o registro, clicando no link:
1 milhão de almas.

P.S.: VOCÊ, QUE ENVIAR A SUA SEMENTE VOLUNTÁRIA DE R$ 1.000,00 (MIL REAIS) PARA O CLUBE DE 1 MILHÃO DE ALMAS, RECEBERÁ O LIVRO 1001 CHAVES DE SABEDORIA, DO DR. MIKE MURDOCK, E UM LINDO CERTIFICADO DO CLUBE.

Um comentário:

  1. poderia me responder porque o evangélicos ficam bravos qdo a gente diz que não quero ser evangélico porque tem que dar dinheiro pra igreja

    que livro caro esse!!!!!!
    e deve ser muito lindo esse certificado do clube...
    qta palhaçada!!!

    ResponderExcluir