domingo, 13 de junho de 2010

Prefeitura retoma ações de Infra-estrutura na Cidade



A Prefeitura de Garanhuns retomou as ações de Infra-estrutura na Cidade. Os trabalhos de pavimentação e drenagem já beneficiam os moradores do Jardim Petrópolis e das ruas Olavo Bilac, no Centro; Luiz Lessa (Boa Vista) e da Avenida Canhotinho, em Heliópolis.

No Jardim Petrópolis, máquinas e operários trabalham em ritmo acelerado. Todos os serviços de drenagem já foram concluídos e as ações de pavimentação em asfalto já está em fase bastante adiantada. Ao todo 20 ruas daquela localidade contarão com os benefícios. Os recursos são oriundos de repasses Federais, com contrapartida da Prefeitura de Garanhuns. “O Prefeito Luiz Carlos está feliz por conseguir destravar as dificuldades técnicas que existiam na Caixa Econômica, e tenho certeza que os moradores dessas ruas também estão satisfeitos por ver que o cenário está mudando para melhor” comemora a secretária de Planejamento, Mariana Braga.

Já as obras na rua Olavo Bilac, no Centro, estão próximas da conclusão. As grelhas de proteção da drenagem nos acessos a rua Cônego Benigno Lira e Celso Vieira já foram instaladas e o trânsito da Rua será liberado totalmente nos próximos dias, com a obra totalmente concluída.

A rua Luiz Lessa, localizada nas imediações da 4ª Igreja Presbiteriana, no bairro da Boa Vista, também já vem sendo pavimentada em pedras graníticas, já que os serviços de drenagem já haviam sido concluídos.

AVENIDA CANHOTINHO – Principal acesso ao Castelo de João Capão, um dos mais visitados atrativos turísticos de Garanhuns, a Avenida Canhotinho também apresenta um cenário de obras. Operários trabalham na implantação do sistema de Esgotamento Sanitário, para posteriormente, implantar o pavimento em toda a via, melhorando as condições de acesso de moradores e turistas que visitam o Castelo do eletricista que sonha em ser Rei.

“Os trabalhos estão dentro da programação estabelecida. Também estamos trabalhando para iniciar as ações de pavimentação no Parque Fênix; recapeamento asfáltico de diversas ruas no Centro e em Heliópolis e a construção das Quadras poliespostivas nos distritos de Iratama e São Pedro, entre outras ações governamentais”, conclui a Secretária de Planejamento, Mariana Braga.










Nenhum comentário:

Postar um comentário