quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Atletismo de Garanhuns presente na Corrida de São Silvestre

   Quatro corredores da Equipe de Atletismo de Garanhuns participarão no próximo dia 31 de dezembro, da mais tradicional prova de rua do Mundo, a Corrida Internacional de São Silvestre. Cícero Vieira, Jair José, José Marcio e Marcos Antônio, representarão Garanhuns e o Brasil durante a 86ª edição da Corrida, que tem um percurso de 15 quilômetros.

De acordo com o treinador da equipe, Adegilson Mendes, o popular Bingo, a expectativa é muito grande para que esses atletas possam conseguir um bom resultado. “Nós tivemos no decorrer do ano excelentes resultados com esses atletas em competições por todo o Brasil. E com os treinamentos que estamos realizando acredito que podemos conseguir até uma vaga no pódio da Corrida de São Silvestre”, registra, com otimismo, o Treinador da Equipe Garanhuense.

Para participar da Corrida de São Silvestre, bem como das demais competições pelo País, a equipe conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns. “A Prefeitura de Garanhuns com todo o apoio que vem nos oferecendo mostra que reconhece o valor e a força do Atletismo local. É graças a esse apoio que estamos conquistando importantes títulos para Garanhuns”, reconhece Adegilson Mendes, o Bingo.

O atleta Jair José, que se prepara para estrear na São Silvestre, diz estar confiante num bom desempenho. “Estou preparado para dar o melhor de mim, e espero, com fé em Deus, ter uma boa colocação e inclusive estar no pódio”, afirma o Atleta, que ao longo do ano de 2010 venceu importantes corridas em diversos Estados Brasileiros.

Já Marcos Antônio, que participa pela segunda vez da Corrida, e tem em seu currículo as conquistas das Maratonas Internacionais de Foz do Iguaçu e do Rio de Janeiro, se mostra feliz por representar Garanhuns mais uma vez na São Silvestre. “É uma satisfação muito grande retornar depois de um ano. Em 2009 fiquei na 23ª colocação e este ano estamos todos confiantes num resultado melhor. Quero agradecer a Prefeitura de Garanhuns pelo apoio que vem nos dando e dizer que estamos muito felizes por representar nossa cidade. Torçam por nós, porque vamos fazer o máximo para alcançar o melhor resultado”, enfatiza, com confiança, Marcos Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário