domingo, 12 de dezembro de 2010

FALCÃO GANHA NAS QUADRAS O QUE MUITOS DO CAMPO NEM CHEGAM PERTO



   Falcão jura que não se arrepende de ter desistido e garante que optou por deixar o futebol por vontade própria e não por falta de adaptação. Quando saiu do São Paulo, regressou ao Jaraguá do Sul-SC para receber o primeiro salário acima dos R$ 100 mil da história do futsal nacional.

É difícil encontrar no futebol de campo jogadores que ganhem aquilo que eu ganho na quadra"Falcão- Minha escolha foi o futsal e não me arrependo. Estou muito feliz. Eu almocei na casa do presidente Marcelo Portugal Gouvêa (do São Paulo) com um contrato de três anos do meu lado e não quis assinar. Não sei se ganharia o que ganho hoje – ressaltou o goleador, que se prepara para assinar contrato com o oitavo patrocinador, uma rede de escola de idiomas.

De olho na boa imagem de Falcão, o Santos quer transformá-lo no Neymar das quadras. O jogador será usado em campanhas publicitárias do clube e de patrocinadores. Além deles e de Paulo Henrique Ganso, o Peixe explorará também a mídia criada com a presença da craque Marta, contratada nesta semana.

Falcão, aliás, jogará em 2011 pelo clube do coração. Depois de cinco anos seguidos no Jaraguá, clube que encerrou suas atividades nesta temporada, o atacante retorna ao futsal paulista com a missão de colocar o Peixe na briga por títulos. Mais que isso, sonha com uma outra marca histórica: chegar aos dois mil gols na carreira. Até agora, são 1476. Mas e a aposentadoria?

- Enquanto houver esse entra e sai nos jogos, não penso em parar, vou jogando. O Santos é o time que sempre torci. Era fã do Giovanni e do João Paulo, ponta esquerda. Espero fazer história com essa camisa e, quem sabe, chegar ao gol 2.000. Seria muito especial – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário