sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Polícia prende três mulheres com quase mil pedras de crack em Gameleira

   Operação da Polícia Civil realizada nesta sexta-feira (10), em Gameleira, na Mata Sul do Estado, acabou com a prisão de três mulheres e a apreensão de quase mil pedras de crack. As acusadas fariam parte de uma quadrilha que atua nas cidades de Ribeirão, Gameleira e Barreiros. A prisão aconteceu no Centro da cidade, quando as três se preparavam para comercializar o entorpecente na festa da padroeira da cidade


As detidas são Ana Paula Gomes de Oliveira, 19 anos, Márcia Maria de Almeida, 22 anos e Mirian Oliveira da Silva, 19. De acordo com o delegado seccional de Palmares, Sérgio Ricardo, que comandou a ação, as mulheres já haviam comercializado parte do produto. "Elas foram pegas com 940 pedras de crack e com uma quantia de R$ 375, o que indica que parte da droga já havia sido vendida", explicou o policial. Cada pedra de crack é vendida no mercado negro por R$ 10, segundo o delegado.

 
As jovens foram levadas para a Delegacia de Plantão de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul. Após prestar esclarecimentos, as três serão trazidas à capital, onde aguardarão decisão judicial na Colônia Penal Feminina do Recife. Mesmo com a prisão das mulheres, a polícia deve continuar a operação na região para prender outros integrantes do bando. "O grupo é bastante grande. A polícia da região já prendeu algumas pessoas, mas ainda tem mais gente", garantiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário