sábado, 15 de junho de 2013

FIG 2013: Projeto de transporte para turistas será implantado este ano


    Idealizado pela Secretaria de Turismo em parceria com a empresa São Cristóvão, o XXIII Festival de Inverno de Garanhuns terá a inovação do projeto “FIG Tur”. O atrativo na programação tem o objetivo de oferecer um serviço de maior comodidade ao visitante do evento, reduzindo o fluxo de veículos que circulam nos dias de festa. Com R$ 10 por dia, o cliente receberá uma pulseira que lhe dará direito de usufruir do ônibus das 13h30min às 21h, percorrendo os principais polos.

Em cada polo cultural terá uma placa personalizada de sinalização da parada do FIG Tur. A secretária de Turismo, Gerlane Melo, explica detalhadamente como será a personalização dos ônibus. “Primeiramente, o ônibus do FIG Tur não passará nos hotéis e sim, nos principais polos culturais do FIG. Além da identificação personalizada das paradas de ônibus, os ônibus do FIG Tur, também serão sinalizados com adesivação especial. O intervalo do ônibus nos polos, onde terão as paradas do FIG Tur será de 1h, podendo variar até 15minutos a mais ou a menos”, finaliza.

Adesão das pulseiras - O hotel interessado em oferecer este serviço ao seu hospede, deverá fazer o seu cadastro na Secretaria de Turismo de Garanhuns, até o dia 21 de junho. As pulseiras serão entregues pela empresa São Cristóvão por consignação e o hotel fará a prestação de contas, até o dia 29/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário