A Fundarpe divulgou a nova logomarca criada para o 23º Festival de Inverno de Garanhuns. Segundo a Fundação de Patrimônio
Histórico e Artístico de Pernambuco, “a arte foi desenvolvida a partir de conceitos como diversidade
artística e fortalecimento das tradições culturais de Pernambuco, a marca do
23° Festival de Inverno de Garanhuns é uma homenagem à cidade das flores. Na
peça, a mulher da região é apresentada como suporte para o símbolo maior do
município. Apoiando o ícone principal, quatro figuras geométricas, de
diferentes cores, representam os quatro maiores polos do evento: Esplanada
Guadalajara, Parque Euclides Dourado, Parque Ruben Van der Linden e Comunidade
do Castainho.
Em pesquisa realizada no programa super manhã com Ariston Brito na Rádio Jornal de Garanhuns, entre internet e telefone, 98 % desaprovaram esta nova logomarca.
Realmente a outra logomarca é mais bonita e as pessoas não se acostumam logo com as mudanças mas tem fundamento o que os criadores estão falando...
ResponderExcluir