terça-feira, 25 de junho de 2013

População de Garanhuns reprova logomarca do festival.


         A Fundarpe divulgou a nova logomarca criada para o 23º Festival de Inverno de Garanhuns. Segundo a Fundação de Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, “a arte foi desenvolvida a partir de conceitos como diversidade artística e fortalecimento das tradições culturais de Pernambuco, a marca do 23° Festival de Inverno de Garanhuns é uma homenagem à cidade das flores. Na peça, a mulher da região é apresentada como suporte para o símbolo maior do município. Apoiando o ícone principal, quatro figuras geométricas, de diferentes cores, representam os quatro maiores polos do evento: Esplanada Guadalajara, Parque Euclides Dourado, Parque Ruben Van der Linden e Comunidade do Castainho. 

“Na medida em que simbolizam a unidade conceitual e operacional do evento, as formas geométricas também ressaltam a diversidade da programação que, em mais uma edição, vai contemplar todas as manifestações artísticas, consagrando o festival como um dos maiores eventos de arte e cultura do País. "

Em pesquisa realizada no programa super manhã com Ariston Brito na Rádio Jornal de Garanhuns, entre internet e telefone, 98 % desaprovaram esta nova logomarca.

Um comentário:

  1. Realmente a outra logomarca é mais bonita e as pessoas não se acostumam logo com as mudanças mas tem fundamento o que os criadores estão falando...

    ResponderExcluir