quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Secretaria de Saúde entregou fardamentos e kits aos Agentes de Saúde e de Endemias


   O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de fardamentos e kits com material de suporte para trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias. O evento foi realizado no auditório do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. O fardamento é composto de camisa e boné e os kits contêm protetor solar, prancheta, lápis, caneta, borracha, marca texto, corretivo e régua.

Os mais de 260 Agentes Comunitários de Saúde e 76 Agentes de Endemias participaram da solenidade que também contou com a presença do Prefeito Izaías Régis, da vice-prefeita Rosa Quidute, do secretário de Saúde Harley Davidson, da Secretária de Comunicação, Jacqueline Menezes e de coordenadores da Saúde.

O prefeito Izaías Régis iniciou a entrega dos kits. A agente de endemias Cilene e a agente comunitária de saúde Cristina Gueiros receberam o material das mãos do prefeito. “Nós estamos muito felizes com o trabalho realizado pelos agentes. A função de vocês é de extrema importância para a prevenção de doenças,”, enfocou o gestor que aproveitou para anunciar o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro para esta quinta-feira(14), e a partir de 2014 a implantação do Plano de Cargos e Carreiras e a realização de um concurso público.

O secretário de saúde, Harley Davidson reforçou o compromisso com os servidores em sua fala. “Estamos cumprindo com o nosso dever de dar condições de trabalho a estes profissionais. Estes kits contém o material necessário para o trabalho deles, incluindo o protetor solar, que, diga-se de passagem, foi uma das nossas atenções para com o cuidado deles com a pele. Sendo assim, eles continuarão dando o seu melhor no município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário