terça-feira, 3 de junho de 2014

Famílias beneficiadas com Programa “Minha Casa, Minha Vida” recebem chaves dos apartamentos na quarta-feira (04)

     Duzentas e cinco famílias de Garanhuns serão beneficiadas, na próxima quarta-feira (04), com a entrega oficial das chaves dos apartamentos do Empreendimento Residencial Castainho, no bairro Francisco Figueira, popularmente conhecido como Cohab II. São 212 apartamentos, divididos em 53 blocos. Do total, 3% são destinados a pessoas portadoras de necessidades especiais e outros 3% para pessoas idosas, com portas e janelas adaptadas, atendendo a todas as exigências de qualidade do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. O evento está previsto para iniciar às 9h. 

Cada bloco possui quatro apartamentos contendo dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área para garagem. Toda a estrutura do empreendimento é composta por pavimentação, drenagem, redes de água, esgotamento sanitário e energia elétrica.

A Prefeitura de Garanhuns, por meio do Departamento de Habitação da Secretaria de Assistência Social, e a Caixa Econômica Federal realizaram, ainda em janeiro deste ano, a entrega dos condomínios residenciais Manoel Camelo I e II, totalizando 496 apartamentos. A solenidade de entrega contou com a presença de várias autoridades locais, regionais e federais. O empreendimento, destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil, recebeu o investimento total de R$ 20 milhões, com recursos do Fundo do Arrendamento Residencial (FAR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário