terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Polícia divulga nome de acusado envolvido na morte do universitário

                        

     A Polícia Civil de Pernambuco o divulgou, na tarde desta terça-feira (9), no Recife, o nome de um dos acusados de haver assassinado o universitário Alcides do Nascimento Lins, no último sábado, no bairro da Torre. De acordo com o diretor geral de Operações da Polícia Judiciária, Osvaldo Moraes, os assassinos não confundiram Alcides com um dos alvos, já que tinham cor e altura diferentes. A vítima teria morrido por que, simplesmente, não disse onde estava o vizinho, conhecido como Saúba. A polícia acredita que em até 48 horas os suspeitos serão presos. O nome do suspeito, João Guilherme Nunes.

Um comentário:

  1. Oi Dudu estou te enviando notícias da CDL. Você pode postar e usar na Ronda. OBG Calvino Brasil



    CDL MARCHA PARA O SUCESSO

    A Diretoria da CDL reuniu-se ontem à noite em sua sede para fazer avaliação do sucesso da campanha Natal dos Sonhos e iniciar o planejamento de outra mega campanha que durará durante todo o ano cobrindo as principais festas fixas como dia das mães e outras. O projeto estudado trará vantagens para todos os que participarem. Em pesquisa interna, a CDL constatou que em 152 empresas sondadas, apenas 3 não aprovariam outra mega campanha. A maioria esmagadora ficou satisfeita com a campanha do final de ano.

    O que se tem notado é que os empresários estão motivados e que neste ano, a CDL terá várias ações para alavancar o comércio local. Além de promoções, a Câmara dos Diretores Lojistas, estará proporcionando vários cursos e palestras objetivando capacitar os funcionários para que a excelência no atendimento seja uma marca no nosso comércio.

    Está se verificando que os preços praticados pelo nosso comércio estão cada vez mais atrativos e isto aumentando, motivará os clientes da cidade e região realizarem suas compras nesta cidade. Prá que ir buscar fora, o que temos aqui com preço compatível? Por ter uma cultura elitizada, o nosso povo não se deixa atrair pelas ofertas de produtos sem qualidade. Um grande desafio da nova Diretoria da CDL é tornar o nosso comércio conhecido pelo atendimento e preços justos. O que deixou clara a motivação dos empresários associados foi a união e participação da Diretoria. Dos 15 membros constantes da Diretoria e Conselho Fiscal 12 estavam presentes na proveitosa reunião. Após o carnaval outra reunião está marcada e muitas novidades serão divulgadas para o bem da nossa coletividade.

    Garanhuns, 9 de Fevereiro de 2010

    l

    ResponderExcluir