quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pré-Vestibular Cidadão AESGA: Inscrições prorrogadas até 26 de fevereiro

     A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) prorrogou, até o dia 26 de fevereiro, o processo de inscrição para a edição 2010 do Pré-Vestibular Cidadão. O Programa, desenvolvido pela Instituição desde 2006, tem como objetivo oferecer aos jovens mais carentes da Cidade, oriundos de Escolas Públicas do Município, um ensino de qualidade, facilitando assim a sua aprovação no vestibular.
    Segundo informações de Genésia Néri, coordenadora do Projeto, 60 vagas estão disponíveis para o turno vespertino e as inscrições estão sendo realizadas no Protocolo da Autarquia. Para esta edição do curso, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais) no ato da inscrição, porém as aulas continuam a ser oferecidas gratuitamente.
    Para garantir o sucesso da matrícula no Pré-Vestibular Cidadão da AESGA, o candidato deverá estar munido de cópia de documentos pessoais como RG e CPF, uma foto 3x4 e cópia da Ficha 19 ou declaração de conclusão do ensino médio.
                           As aulas têm início na primeira semana de março.
Serviços: A AESGA está localizada na Avenida Caruaru, nº 508, no bairro de São José. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (87) 3761-1596.

Nenhum comentário:

Postar um comentário