quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ronda Policial colabora com resolução de problemas em Garanhuns e região.

 Durante 28 anos o programa Ronda Policial da Rádio Jornal de Garanhuns tem um papel fundamental em conjunto com a sociedade, qualquer problema, insatisfação o cidadão lembra logo do programa para realizar sua cobrança, o que mais chama atenção é que em 90% dos casos os orgãos reclamados providenciam a solução, dando sinal que a audiência é alcançada dos dois lados, o ouvinte se acostumou a criticar mas também agradecer quando o caso é solucionado e quem ganha com tudo isso realmente é a sociedade.

9 comentários:

  1. Boa tarde a todos que faz parte da Ronda Policial de Garanhuns,venho por meio deste fazer uma denuncia contra a compesa de Terezinha-pe, pois fas vários dias que toda população de Terezinha estão sem uma gota de água, o Escritório local se encontra fechado e não há ninguém que nos dê informaçoês, os moradores deste cidade estão idignados e não irão pagar a conta de água enquanto não seja resolvido o prblema da falata de água aqui, obrigado e todos fiquem com DEUS.Eduardo peixoto, baraços.

    ResponderExcluir
  2. Pedimos por gentilesa que esta denúncia seja anunciada no ar. Sobre a falta de água aqui em Terezinha

    ResponderExcluir
  3. por favor denucie auvivo , estou preocupado com os alunos andando no caminhao f4000.de zé de elias virgulino , porque o motorista eo filho desse ze ,que so tem 14anos ,ele anda muito rapido em tempo de capotar.tem que alguem tomar providencia por favor obrigado .Eduardo Peixoto esse absurdo e no municipio de jucati PE.

    ResponderExcluir
  4. Quero Informar que a Escola Jerônimo Gueiros Garanhuns PE atende mais 300 alunos no Integral e está com banheiro feminino Interditado desde que Iniciou as aulas dia 15 de fevereiro de 2013, que o almoço acaba antes mesmo da fila terminar e nossos adolescentes ficam com fome o dia todo, que nossos filhas ficam com a bexiga doendo porque não tem onde fazer xixi, apenas o banheiro masculino funciona, mas não podem ir. Porque não é adequado e também é perigoso sem que a escola acompanhe. Professora de Química diz que seu cachorrinho é mais educado que os alunos, que professora é essa? Não foi capacitada para atender nossos filhos durante o dia todo. Então cadê o atendimento da escola de Referencia. Alunos carregam durante o ano mais de seis livros pesados nas costas e professor diz é bom para coluna. Foi feita reunião de pais em 2012 e o diretor combinou com os pais que iria comprar armário para que nossos filhos não sofressem com o peso vindo com livros de outra cidade nas costas, do sítio e até mesmo da cidade. Nossa estão tratando nossos filhos como animais. E ai o que fazermos. Pois faz até medo nos identificarmos e nossos filhos serem perseguidos. Eu peço providencias das autoridades, pois nossos filhos estão sendo maltratados nas escolas públicas. Nossos filhos estão sendo aprisionados porque o descaso é grande. Eles têm que serem bem tratados e estimulados. Pois eu peço a vocês que pesquisem vejam quantos alunos iniciaram em 2012 e quantos terminaram, por a escola está com um atendimento péssimo. E este ano já o almoço está sendo pouco para o numero de alunos. Por favor, Eduardo Peixoto visite a escola, entreviste os alunos, veja os banheiros veja o almoço. Agora cheguem de surpresa para vê se estão atendendo a clientela bem. Eu agradeço a você e Deus. Porque minha filha ama estudar e todo dia esperamos melhoras e nada.

    ResponderExcluir
  5. Mãe desesperada diz:
    Quero Informar que a Escola Jerônimo Gueiros Garanhuns PE atende mais 300 alunos no Integral e está com banheiro feminino Interditado desde que Iniciou as aulas dia 15 de fevereiro de 2013, que o almoço acaba antes mesmo da fila terminar e nossos adolescentes ficam com fome o dia todo, que nossas filhas ficam com a bexiga doendo porque não tem onde fazer xixi, apenas o banheiro masculino funciona, mas não podem ir. Porque não é adequado e também é perigoso sem que a escola acompanhe. Professora de Química diz que seu cachorrinho é mais educado que os alunos, que professora é essa? Não foi capacitada para atender nossos filhos durante o dia todo. Então cadê o atendimento da escola de Referencia. Alunos carregam durante o ano mais de seis livros pesados nas costas e professor diz é bom para coluna. Foi feita reunião de pais em 2012 e o diretor combinou com os pais que iria comprar armário para que nossos filhos não sofressem com o peso vindo com livros de outra cidade nas costas, do sítio e até mesmo da cidade. Nossa estão tratando nossos filhos como animais. E ai o que fazermos?. Pois faz até medo nos identificarmos e nossos filhos serem perseguidos. Eu peço providencias das autoridades, pois nossos filhos estão sendo maltratados nas escolas públicas. Nossos filhos estão sendo aprisionados porque o descaso é grande. Eles têm que serem bem tratados e estimulados. Pois eu peço a vocês que pesquisem vejam quantos alunos iniciaram em 2012 e quantos terminaram, por a escola está com um atendimento péssimo. E este ano já o almoço está sendo pouco para o numero de alunos. Por favor, Eduardo Peixoto visite a escola, entreviste os alunos, veja os banheiros veja o almoço. Agora cheguem de surpresa para vê se estão atendendo a clientela bem. Eu agradeço a você e a Deus. Porque minha filha ama estudar e todo dia esperamos melhoras e nada. Peço fiscalizem, para que melhorem o atendimento aos nossos filhos. O diretor quase não fica na escola, sempre ausente. E em 2012 só ficou no início. Vamos vê em 2013.

    ResponderExcluir
  6. Olá Boa noite Eduardo.
    Queria q vc mandasse um fiscal da prefeitura passar aqui na Av:Canhotinho, Rua do Castelo de João Capão, pois tem uma casa que colocou uma lixeira de ferro no meio da rua.Onde era pra ser colocada na calçada.
    E está arricado a causar um acidente.
    Obriigada.

    ResponderExcluir
  7. quero fala que estamos trabalhando no hospital dom moura e não estamos recebendo nada que isso a diretora fica com enrrolada oxi isso e demais queremos nossos direitos ou então ela diga logo que não vamos fica la temos que coloca a boca no mundo ja vai faze 5 messes

    ResponderExcluir
  8. PEÇO ATENÇÃO AO DESCASO Q BOMBEIROS DE GARANHUNS VÊM PASSANDO. A UM MÊS RECEBEMOS DUAS VIATURAS NOVAS, DESTINADAS A ESTE MUNICÍPIO (UM CAMINHÃO DE INCÊNDIO - ABT / E UMA AMBULÂNCIA -AR). NO INÍCIO DA SEMANA PASSADA A AMBULÂNCIA -AR FOI LEVADA PARA ARCOVERDE. POR QUESTÕES POLÍTICAS!!! ISTO É APENAS UM DOS DESCASOS Q VÊM OCORRENDO. PEÇO ATENÇÃO DE VOCÊS Q FAZEM A RÁDIO JORNAL GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Senhor,

    Conta de água da COMPESA inclui tarifação pela coleta de esgotos, que será cobrada 40% do valor da água todos os meses. É LEGAL?

    Tentei o numero da LEI autorizando a COMPESA cobrar, liguei para COMPESA/Garanhuns (87) 3761.8557 e para 0800.081.0195 e não souberam dizer.

    Obs.: PODE SER LEGAL, MAIS É SOFRIDO!!! Se possível paca uma pesquisa.

    Obrigado,

    Franklin Stem Santos da Silva

    ResponderExcluir