terça-feira, 3 de maio de 2011

Agora é oficial, Roberto Fernandes não é mais técnico do Náutico

   Após várias reuniões, o presidente do Náutico e a diretoria de futebol do clube decidiram pela demissão do técnico Roberto Fernandes. Os dirigentes informaram a decisão ao treinador no final da tarde desta segunda-feira.  Também deixam o clube o assistente Zé do Carmo e o preparador físico Carlos Bona.
A saída de Roberto Fernandes não surpreende a ninguém. Nem mesmo ao treinador. Fernandes havia sido contratado no ano passado para evitar o rebaixamento do Timbu à Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo conseguindo o objetivo, sua renovação de contrato foi uma "novela" por conta dos desentendimentos com o então diretor de futebol Armando Ribeiro.
Com o contrato renovado, Fernandes montou o time com o objetivo de ser campeão estadual, evitando o hexacampeonato do Sport. O seu trabalho começou a ser questionado na reta final da competição. E a eliminação para o rival na semifinal deixou sua situação insustentável.
Sem Roberto Fernandes, o presidente do Náutico, Berillo Júnior, começa a sua luta para contratar um novo comandante. E já começam a surgir os nomes de Sérgio Soares, Sérgio Guedes, Márcio Araújo, Márcio Goiano, Waldemar Lemos. Geninho já foi descartado.
Uma coisa é certa. Em entrevista a Leonardo Boris, da Rádio JC CBN, Berillo Júnior quer um treinador que saiba trabalhar com os jovens talentos do Timbu. Além disso, dispensas devem acontecer antes mesmo da contratação do novo comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário