segunda-feira, 2 de maio de 2011

Três pessoas foram mortas após uma tentativa de assalto em Caruaru

   Três pessoas foram mortas após uma tentativa de assalto na BR 104 na noite desse domingo (1) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu próximo a Central de Abastecimento de Caruaru, a Ceaca.

Segundo a polícia, por volta das 22 horas, o assaltante João Soares da Silva Filho, 24 anos, passava de moto pelo local quando resolveu assaltar um casal que também passava pela BR em um veículo.  O bandido teria rendido e roubado as duas pessoas que estavam voltando de Panelas, também no Agreste do Estado. As vítimas Claudemir Antônio Souza Almeida, 39 anos, e Cristiane Maria Silva Carneiro, idade não informada,  reagiram ao assalto tentando atropelar o acusado. Na investida, o veículo acabou batendo em uma moto que seguia na frente do carro. O piloto da moto, Otaciano José da Silva , 33 anos, foi atropelado e morreu. Ele era genro da mulher que estava no carro, Cristiane Maria.

Ainda insatisfeito porque não conseguiu roubar nada das vítimas, o assaltante, que estava armado, continuou perseguindo o veículo onde estava o casal e atirou contra os dois. Tanto o homem como a mulher foram atingidos na cabeça. Claudemir morreu no local, já Cristiane ainda foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu e morreu.

Momento depois do crime, mais dois casais que pararam o veículo próximo ao local do crime imaginando que fosse um acidente, também foram surpreendidos pelo assaltante. Porém, o bandido foi rendido por algumas das vítimas até que uma viatura da polícia que ia passando pelo local prendeu o acusado.

O assaltante foi levado para a Delegacia Regional em Caruaru e será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. O corpo das três vítimas foram levados para o IML da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário