segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como não cair na lábia de homens interesseiros

   

   Rosas vermelhas, versos escritos à mão, caixa de bombons. Em seguida o telefone toca. Sim, é ele a convidando para um jantar. No ambiente, luz de velas e paixonite aguda. Surpresa da noite: anel de noivado. Todos os trejeitos daquele príncipe encantado, sonhado e almejado pelas mulheres. Quem ousa duvidar que o rapaz é bom moço, que se recolha. Nessas horas o amor cega. Às românticas, cuidado. A situação pode se reverter e o homenzinho virar um carrasco, se os desejos dele por você forem só interesses pessoais ou financeiros.

INTERATIVIDADE» Você já foi vítima de algum namorado(a) interesseiro? Compartilhe aqui a sua história.
Inspirada no personagem Leo, interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes na novela global Insensato Coração, a mediadora de conflitos Suely Buriasco escreveu um artigo sobre como encontrar o homem certo. A intenção não é deixar todas as leitoras "paranóicas", e sim, transmitir o significado do amor próprio. "É possível viver um relacionamento interessante, mesmo ele sendo real e não idealizado", diz Buriasco.
O primeiro passo é não precisar necessariamente do companheiro para realizar programações cotidianas, como ir ao trabalho, passear no shopping, visitar a família, ou tomar um drink com as amigas. Lembre-se sempre e não desaprenda a viver como era antes do relacionamento. Mesmo que sua vida mude completamente, isso pode ser temporário, e em algum momento você terá que voltar à "realidade".
De acordo com a mediadora de relacionamentos, o tipo de homem que consegue enganar e manipular as mulheres não são nada raros. "Usurpadores como Leo sabem encontrar os pontos fracos nos seus alvos e têm uma facilidade
incrível de usar as palavras certas no exato momento em que elas desejam ouvir", expressou Buriasco. Então atenção, mulheres, a ideia é não cair em conversa mole. Se ele sabe demais de seus gostos, um pouquinho de pé no chão é bom para evitar sentimentos desagradáveis. É melhor ter alguns defeitos do que ser um perfeito enganador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário