terça-feira, 10 de maio de 2011

Torcedor pede anulação da 1ª partida da final do Pernambucano

   O torcedor e advogado Pedro Paulo da Silva entrou com pedido de liminar na Justiça, no final da tarde dessa segunda-feira (9), solicitando a anulação da primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, realizada no último domingo (8), entre Sport e Santa Cruz. Os tricolores ganharam o jogo por 2 a 0, garantindo uma boa vantagem para a próxima partida.

Na ação, o advogado alega que o árbitro Cláudio Mercante, ao deixar de expulsar o zagueiro do Santa Cruz Thiago Matias nos primeiros segundos do jogo, influiu diretamente no resultado da partida. "Provavelmente o resultado do jogo seria outro", disse o advogado.

Além do pedido de anulação do jogo, o advogado solicita a realização de outra partida em substituição da que fora anulada e a quebra do sigilo bancário e fiscal de toda arbitragem. No documento, ele também pede que a arbitragem seja banida do quadro da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O pedido de liminar deverá ser julgado por um juiz ainda nesta semana.

Um comentário:

  1. Por que o advogado não pede logo a anulação dos três jogos em que o Santa venceu pelo mesmo placar? 2x0, 2x0, 2x0... Esse cara quer é aparecer.

    ResponderExcluir