quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Autores escrevem cena em que Léo forjará a própria morte


    Em um dos finais escritos pelos autores de "Insensto coração", Léo, personagem de Gabriel Braga Nunes, irá forjar sua morte nos últimos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
 
Em cenas distribuídas à produção, depois de matar Norma (Glória Pires) com três tiros, Léo fugiráda mansão usando o carro da viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira). Mas depois de sacar dinheiro em um caixa eletrônico, ele esconderá o veículo num terreno baldio e tomará um táxi.

Léo irá até um clube de paraquedismo e, após fazer um salto duplo, comprará um paraquedas a pretexto de fazer um curso. Na verdade, o equipamento faz parte do seu plano.

O vilão alugará um avião para levá-lo a Florianópolis. Ele pedirá que seja um monomotor, pois não está em condições de alugar um jatinho. E pagará a empresa de táxi aéreo com cartão de crédito.

No momento da decolagem, Léo fará um pedido ao piloto:

- Avisa um tempo antes de a gente chegar a Barra de Guaratiba. Tenho um pouco de medo de voar sobre o mar, é muita infinitude pro meu gosto, quero estar preparado.

Mas quando o piloto fizer o aviso, Léo o matará com uma facada no pescoço e assumirá o comando do avião. Ele vestirá o paraquedas que levava na mochila e, antes de saltar, fará contato pelo rádio. Léo dirá que o piloto passou mal e se calará subitamente. O vilão irá desligar o piloto automático e saltará do avião.

A aeronave se chocará com impacto no mar. Já Léo, pousará num descampado e porá fogo no paraquedas.
- Pronto. Morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário