segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Três graves acidentes no agreste chamam atenção neste fim de semana

MUNICIPIO Terezinha-PE - Cód. H-02 (Acidente com lesão corporal)

LOCAL PE-218, a 300 metros da cidade.

VÍTIMA 1- Cristian Charles de Medeiros Antônio, 43 anos, motorista.

ENDEREÇO Não informado.

VÍTIMA 2- Marleide Silva Nascimento, 54 anos, casada.

ENDEREÇO Rua Ponta Alegre, 24 R-10, Ibura, Recife.

VÍTIMA 3- Pedro dos Santos de Freitas, demais dados não informado.

ENDEREÇO Não informado.

VÍTIMA 4- Mirian maria do Nascimento, demais dados não informado.

ENDEREÇO Não informado.

VÍTIMA 5- Maria da Conceição, demais dados não informado.

ENDEREÇO Não informado.

VÍTIMA 6- Severina Adelina Bispo, 63 anos, demais dados não informado.

ENDEREÇO Rua Luiz Rodolfo Júnior, Ibura, Recife.

VÍTIMA 7- Mariluce Barros Gomes da Silva, 35 anos, casada.

ENDEREÇO Rua Rio Brigada, 125, Ibura, Recife.

VEÍCULO Ônibus particular, placa KGV-0822/PE.

   A 1ª vítima, a qual era o condutor do ônibus acima mencionado, estava vindo de Recife para a cidade de Bom Conselho com 52 (cinquenta e duas) pessoas, todas evangélicas da Igreja Assembleia de Deus, e ao chegar nas proximidades de Terezinha, quando foi passar em um quebra-molas, tentou desviar de um caminhão, perdendo o controle do carro e capotou. Várias pessoas foram socorridas para o hospital de Bom Conselho, onde foram atendidas com ferimentos leves e liberadas, outras pessoas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, algumas com escoriações leves, sendo medicadas e liberadas. A 1ª vítima, que dirigia o veículo, foi medicada e liberada. A 2ª vítima com traumatismo craniano; a 3ª com lesão no olho; a 4ª com uma fratura na clavícula e a 5ª com fratura nas costelas foram medicadas e removidas para o Recife. A 6ª e 7ª vítimas foram medicadas e ficaram em observação no Hospital Dom Moura.


O CORPO DE BOMBEIROS POR VOLTA DAS 03:00 HS DA MANHÃ DE HOJE, SOCORREU AO H D M, ANDRÉ BEZERRA DE ESPINDOLA, 27 ANOS, RESIDENTE NA RUA CORONEL ANTONIO SOUTO, S/N – BAIRRO SÃO JOSÉ, O MESMO CONDUZIA UM FIAT UNO MILLE DE COR BRANCA, PLACA MUN 7493-PE, QUANDO PERDEU O CONTROLE DA DIREÇÃO NA BR 4423 PRÓXIMO A ENTRADA DO SITIO PAPA TERRA - GARANHUNS E COLIDIU COM UM CAMINHÃO MERCEDES BENZ 1318, DE COR VERMELHA, PLACA DTF 1388-SP, QUE ESTAVA SENDO CONDUZIDO POR LUIZ JOSÉ FERREIRA.


NO FIAT UNO ALÉM DE ANDRÉ BEZERRA DE ESPINDOLA, VIAJAVAM THAIS, 20 ANOS, KARLA, APARENTANDO ENTRE 15 E 17 ANOS E FÁBIO BEZERRA DE ESPINDOLA, 26 ANOS, OS 3 FALECERAM NO LOCAL.

ANDRÉ BEZERRA DE ESPINDOLA, 27 ANOS, RESIDENTE NA RUA CORONEL ANTONIO SOUTO, S/N – BAIRRO SÃO JOSÉ, FRATURA NOS 02 FÊMUS E FERIMENTOS NO ROSTO, ENCONTRA-SE NO BLOCO CIRÚRGICO.



O CORPO DE BOMBEIROS COMPARECEU A UM ACIDENTE OCORRIDO NA BR 424 EM FRENTE AO ATERRO SANITÁRIO DE GARANHUNS, OND4E UM ASTRA DE COR VERMELHA, PLACA KFG 6027 COLIDIU COM UMA MOTO CG 125, DE COR VERMELHA, PLACA KHC 8626-PE, QUE ESTAVA SENDO CONDUZIDA POR ANDRELINO BAIA DA SILVA, 21 ANOS, O QUAL FALECEU NO LOCAL.

EM SEGUIDA OUTROS DOIS VEICULOS QUE TRAFEGAVAM PELA BR 424, ACABARAM COLIDINDO NA MOTO E NO ASTRA.

ROSÂNGELA VITORINO SALVADOR, 20 ANOS, RESIDENTE NA RUA VICENTE CELESTINO, 28 – MAGANO, VIAJAVA EM UM DOS VEICULOS, FICOU FERIDA E FOI SOCORRIDA AO HOSPITAL REGIONAL DOM MOURA


Nenhum comentário:

Postar um comentário