quarta-feira, 10 de março de 2010

Prefeitura encaminha Plano de Cargos e Carreira dos Servidores para apreciação dos Vereadores de Garanhuns‏

    Depois de uma espera de 11 anos, enfim os Servidores do Município de Garanhuns poderão vivenciar a análise do Plano de Cargos e Carreira por parte dos Vereadores de Garanhuns. É que cumprindo um compromisso firmado junto a Classe, o Prefeito Luiz Carlos de Oliveira encaminhou à apreciação da Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que institui o PCC dos Servidores Municipais de Garanhuns, tanto do Magistério, quanto dos profissionais Administrativos.

A Mensagem foi entregue ao presidente da Câmara, o vereador Silvio Sabino, pelos secretários Carlos Eugênio e Wellington Xavier, das pastas de Governo e Administração, respectivamente. O Líder do Governo Luiz Carlos na Câmara, o vereador Zaqueu Lins, bem como os vereadores Ary Júnior e Marcelo Marçal também participaram do momento, realizado na tarde desta terça-feira, dia 9, na Casa Raimundo de Moraes.

“Os profissionais do Magistério contarão com a reformulação do PCC. Os servidores Administrativos também. Desde o ano passado, a Prefeitura vem trabalhando na reformulação desse Plano, juntamente com representantes da Classe, de forma que se trata de um Projeto de Lei que foi elaborado através de um consenso entre Prefeitura e representantes do Sindicato dos Servidores de Garanhuns”, apresenta o secretário de Administração, Wellington Xavier.

Na Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei do PCC será apresentado em Plenário nesta quinta-feira, dia 11, sendo encaminhado para as Comissões Permanentes da Câmara. Caso obtenha parecer favorável nas Comissões, o PCC dos Servidores de Garanhuns será levado à Plenário, sendo apreciado em duas votações. Obtendo aprovação da maioria dos Vereadores, o PCC será enviado a Prefeitura, para sansão do Prefeito Luiz Carlos de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário