sábado, 9 de julho de 2011

AESGA alcança 8º lugar no ranking da OAB Pernambuco

Investindo cada vez mais na qualidade dos seus cursos, bem como dos profissionais que forma, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), mantenedora das Faculdades de Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG), comemora o destaque na lista das Faculdades do Estado que mais aprovam no Exame da Ordem dos Advogados no Brasil – OAB.

Desde a formação da primeira turma do curso de Direito da FDG, em 2009, os índices de aprovação dos alunos da Autarquia nos Exames da OAB vem crescendo, em consequência, principalmente, dos investimentos educacionais que vem sendo realizados. “A nossa meta é investir cada vez mais na qualificação desses alunos durante toda a sua graduação, de forma que estes, ao final do Curso, estejam preparados não apenas para o exame da Ordem, mas para o mercado de trabalho”, afirmou a presidente da AESGA, Eliane Simões Vilar.

Após alcançar resultados positivos nas últimas edições do Exame, a Ordem dos Advogados de Pernambuco divulgou nesta quinta-feira, 7 de julho, o novo ranking de aprovação das Instituições de Ensino Superior, a qual a Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG) ficou com a 8ª colocação no Estado, estando dentre as 10 IES de maior aprovação no Sistema de Avaliação.

Em Pernambuco, apenas 40% das faculdades tiveram mais de 10% de alunos e egressos aprovados no teste da OAB. “A AESGA e a FDG estão em festa, especialmente por conseguir um destaque cada vez maior em exames da Ordem, atestando desta forma a qualidade dos nossos alunos, do ensino oferecido por nossa Instituição e, especialmente, o compromisso de todos que fazem a Faculdade de Direito de Garanhuns”, acrescentou Eliane Vilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário