quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mototaxistas de Garanhuns assinaram contratos de permissão

   A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realizou, na tarde de ontem (27), no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, a solenidade de assinatura dos contratos de permissão de 196 mototaxistas que circulam no município, emplacados no ano passado. Na ocasião, os profissionais também puderam acompanhar uma palestra sobre prevenção de acidentes no trânsito.

Logo após a assinatura de presença, os presentes ouviram uma explanação da pedagoga e gerente de Educação para o Trânsito, Aurinere Monteiro, sobre as ações da campanha Maio Amarelo. “Este ano foi especial para todos nós que fazemos a autarquia e, principalmente, para vocês, um dos nossos públicos-alvo na mobilização. Cuidar do trânsito necessita, inicialmente, de orientar as pessoas, afinal, são elas que fazem o trânsito. Esperamos contar com vocês e que o aprendizado nas ações seja repassado, sempre”, disse.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto, aproveitou a ocasião para parabenizar a categoria pelo interesse de se regularizar e pediu a colaboração de todos na fiscalização. “Sei que essa luta de vocês é antiga. Assinar, hoje, essa permissão é uma vitória, e eu não tenho dúvidas disso. Esse é mais um compromisso cumprido em prol de um direito de vocês mesmos. Vamos seguir em frente, buscando melhorias na condição de trabalho e fiscalizem também. Junto de nossa autarquia poderemos fazer um trabalho melhor, integrado”, destacou o gestor.

Em breve, um novo edital para o preenchimento de vagas de mototáxi será aberto e que a fiscalização do cumprimento da legislação também deverá ficar mais intensa. 

SECOM GUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário