quinta-feira, 19 de agosto de 2010

  
   A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, vem realizando ações de reforma nas Escolas que integram a Rede Municipal de Ensino. Até este mês de agosto, um total de 21 educandários, localizados na sede e nos espaços rurais do Município foram contemplados com diversos serviços de melhoria em suas estruturas.

Os trabalhos de reforma, contemplando pintura, instalação de gradio de segurança e manutenções em telhados, bem como nas áreas hidráulicas e elétricas, contemplaram as escolas Artur Brasiliense Maia; Professor Letácio Brito; Padre Dehon; São Francisco de Assis; João Pessoa; Dom Mário; Monsenhor Callou; Silvino Almeida de Oliveira; São Camilo e Maria Tavares do Nascimento, todas localizadas na sede do Município. Mais recentemente, a Escola Ranser Alexandre Gomes também foi contemplada com melhorias em sua estrutura.

Já no Espaço Rural foram totalmente revitalizados, os Educandários: Elias Alves (Sítio Jenipapo); Antonio Alves Cavalcante e Mozart Correia de Lima, ambos no Sítio Muchila, bem como a Escola Antonio Firmino da Silva (Sítio Baixa da Telha), todas localizadas no Distrito de Miracica. Além das escolas José Francisco de Barros e Abílio Camilo Valença (Sítio Papa Terra), fixados no Distrito de São Pedro; Manoel Gonçalves Neto (Sítio Paulista); Francisco Pereira Lopes e José Bahia da Silva (Sítio Jardim) e Ernesto Pereira Lopes (Sítio Lagoa das Baraúnas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário