quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Prefeitura inicia recuperação asfáltica da avenida Simoa Gomes

A Prefeitura de Garanhuns, iniciou nesta quarta-feira, 4 de maio, os trabalhos de recapeamento asfáltico na avenida Simoa Gomes, em Heliópolis. A via, que apresenta um grande fluxo de automóveis, tendo em vista ser o principal acesso ao Hospital Regional Dom Moura, é uma das 24 ruas que estão sendo beneficiadas com ações de recapeamento asfáltico por parte do Governo Municipal.

As ações já contemplaram as ruas São Vicente (que dá acesso a CEAGA), Pedro Rocha e Maria Ramos (nas proximidades da Rodoviária), bem como a avenida Ebenezer Furtado Gueiros (localizada nas imediações do CAIC).

A previsão da Prefeitura é de que nos próximos dias os trabalhos sejam iniciados nas ruas Santos Dumont, Manoel Borba, Ary Barroso, Joaquim Nabuco e Antonio Miranda, todas localizadas no centro da cidade. "Também contemplaremos com o recapeamento asfáltico, trechos da avenida Getúlio Vargas, em Heliópolis, e da rua Pedro Medeiros, em Aloísio Pinto", acrescenta Mariana Braga.

As ruas Tomé Cavalcante, Senador Paulo Guerra, João Calado Borba e Guimarães Rosa, localizadas no bairro Santo Antônio; Coronel Antônio Souto e Capitão Pedro Rodrigues, no bairro São José; Bom Conselho, Caetés, Vital Brasil, Carlos Ribeiro Chagas e o contorno da Praça da Vila Lacerdópolis, bem como as ruas Inácio Correia de Melo, na Boa Vista e Ismael Tinô e Silva, em Aloísio Pinto, também serão beneficiadas com ações de Recapeamento Asfáltico. A previsão é de que, até o final deste ano, todas as obras estejam concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário