sábado, 2 de outubro de 2010

Cobertura integrada no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação



   No próximo domingo (3), os brasileiros vão às urnas exercer a democracia e eleger os políticos de sua confiança para seis cargos: presidente da república, governador do estado, senadores e deputados federal e estadual. Desde as primeiras horas da manhã, os veículos que compõem o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) estarão fazendo a maior e mais completa cobertura das eleições 2010.
Serão 300 profissionais envolvidos entre repórteres, fotógrafos, cinegrafistas, editores, operadores, designers e motoristas em um trabalho integrado entre os cinco veículos do grupo. “As informações, a produção e o conteúdo são compartilhados. O Jornal do Commercio se comunica com o JC Online, que conversa com as rádios Jornal, JC/CBN e difusoras do interior, que se comunicam com a TV Jornal e vice-versa, trazendo mais agilidade e enriquecendo a cobertura”, explica o diretor-adjunto do JC, Laurindo Ferreira.
Para orientar o eleitor, no dia da votação o JC trará um perfil de todos os candidatos aos cargos de presidente, governador e senadores do Estado de Pernambuco. A novidade é um encarte intitulado Guia do Voto, com passo a passo de como votar, documentos necessários, atribuições de cada cargo e telefones úteis. Haverá ainda uma página destacável onde o eleitor poderá anotar os números de seus candidatos para levar até a urna. “É um projeto de cidadania do SJCC que busca estimular o voto consciente, a democracia e mostrar ao eleitor que a escolha é só dele”, diz Rodolfo Tourinho, superintendente do SJCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário