segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Policial morre após cair de parapente no Agreste

   O primeiro tenente da Polícia Militar de Pernambuco Israel Rodrigues de Figueiredo, de 37 anos, morreu após um acidente aéreo na manhã desta segunda-feira (18), na Vila do Viturino, zona rural de Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco.

Israel Rodrigues estava praticando parapente (modalidade de vôo livre semelhante a um paraquedas) quando perdeu o controle do equipamento e caiu de uma altura de 40 metros. A namorada do PM, Malina Martins, estava no local observando tudo. Ela chamou o resgate, mas, quando a equipe chegou, a vítima já estava morta.

De acordo com o policial militar Renato Aragão, que conversou com a namorada da vítima, Israel ainda respirou por aproximadamente vinte minutos antes de morrer. Em estado de choque, familiares do policial acompanharam a retirada do corpo do local que só foi feita nesta tarde com a chegada do Instituto de Criminalística.

Formado em odontologia, Israel Rodrigues de Figueiredo exercia a profissão no Batalhão de Palmares e aproveitava a folga para praticar o esporte que aderiu há pouco mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário