sábado, 9 de julho de 2011

ZONA AZUL NÃO FUNCIONARÁ DURANTE O FESTIVAL

A Prefeitura de Garanhuns, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte – AMTT, comunica que no período de 13 a 24 de julho, durante a realização do Festival de Inverno de Garanhuns, não será necessário a utilização do cartão da Zona Azul para estacionamentos na Cidade. O Tributo Municipal volta a ser recolhido normalmente na segunda-feira, dia 25, após o término da Festividade. 

 Durante o festival de inverno vem inúmeros turistas e não vão pagar zona azul, mas depois do evento o serviço volta a ser cobrado para os moradores da cidade quando os turistas deixam nosso município. Interessante essa situação, os que são de fora acabam tendo mais direito do que os que pagam seus impostos aqui na cidade.

Um comentário:

  1. Mais uma prova da "incompetência" desse governo espúrio e inconsequente que está aí com o objetivo claro de encher os bolsos de uma escória que o cerca, com os recursos que deveriam ser empregados em benefício da sociedade.
    Vejam as ruas como estão. O acesso à Mãe Rainha, ponto turístico de nossa querida cidade, que hoje se encontra em situação de calamidade.
    Será que é esse, ou são esses os governantes que a sociedade garanhuense merece?

    ResponderExcluir