sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Casa do Artesão disponibiliza produtos Natalinos


A Casa do Artesão de Garanhuns já vivencia o clima de Natal. É que os artesãos de Garanhuns, beneficiados pela Prefeitura, através da secretaria de Cultura, já estão expondo produtos manufaturados especialmente para a Festa da Cristandade.

“Sempre dizemos que aqui na Casa do Artesão o nosso foco é a diversidade. Dispomos de peças variadas e muito belas. Aqui são comercializados produtos únicos, e agora nesta época, temos também peças natalinas para enfeitarmos nossa casa ou presentear, como anjos, presépios, velas, cartões, árvores natalinas e guirlandas, dentre outros produtos”, destacou Vanessa Oliveira, coordenadora da Casa do Artesão.

Atualmente o Espaço reúne 50 artesãos apenas de Garanhuns, que comercializam inúmeros produtos, a exemplo de: chaveiros, bonequinhas de pano, bolsas, camisetas, porta-lápis, panos de pratos, porta-jóias, quadros, vasos, banquinhos, colares, tapetes e outros. Os preços também são convidativos, com peças a partir de R$ 1.

A Casa do Artesão de Garanhuns está instalada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, localizado na Praça Dom Moura, s/nº – Centro. O Espaço funciona de segunda a domingo das 9 às 17 horas, sem fechar para o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário