sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Marcos Valério é preso em Belo Horizonte


  Marcos Valério e outras três pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas na madrugada desta sexta-feira (2), na região da Pampulha, em Belo Horizonte, durante cumprimento de mandado de prisão, segundo informações da Rádio CBN. Os quatro detidos serão levados para a Bahia, de acordo com a rádio. A operação que culminou na prisão do publicitário teve início com uma campana da polícia iniciada na segunda-feira (28).

Marcos Valério foi apontado pelo Ministério Público como operador do esquema do mensalão, como ficou conhecido a prática alimentada pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de pagar propina a parlamentares em troca do apoio político no Congresso.

Segundo o delegado Denilson dos Reis Gomes, da Polícia Civil de Minas Gerais, uma equipe ficou observando a movimentação de Marcos Valério durante a semana toda. Hoje, por volta das 6h, a polícia interfonou e o próprio Marcos Valério atendeu e perguntou quem era. Disseram que era da polícia da Bahia e que investigavam o esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário