quarta-feira, 13 de março de 2013

Novidades do shopping em Garanhuns.



O prefeito Izaías Régis recebeu na manhã desta quarta-feira (13), em seu gabinete, os empresários do Grupo TENCO, responsáveis pelo Projeto do Garanhuns Garden Shopping.

O empresário Eduardo Gribel, presidente do grupo Tenco, repassou aos presentes alguns projetos de construção de outros empreendimentos em cidades como: Arapiraca – AL, Montes Claros e Betim, em MG, além do shopping Boa Vista, no estado do Acre, os quais se assemelham ao Shopping que será construído em Garanhuns.


Segundo informações de Geandré Nogueira, secretário de Desenvolvimento Econômico do município, em breve as obras para construção do mall serão iniciadas. “Foi-nos apresentado um novo Projeto e o grupo Tenco reafirmou a intenção de investir o mais rapidamente na construção. As negociações estão bem adiantadas”, afirmou.

Entretanto, o secretário declarou que ainda não é momento de se falar em prazos. “A própria Tenco ainda está em ajustamento interno com as Empresas que irão construir o centro de compras. O processo está em ritmo acelerado, o prefeito Izaías vem cobrando dos empresários uma maior celeridade em sua execução, e também vem trabalhando juntamente com seu Secretariado em apoio ao Grupo Tenco e demais empresários”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário