sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Judocas Garanhuenses são destaque em Campeonato Pernambucano

   No último dia 23 de outubro, aconteceu na cidade de Igarassu, litoral pernambucano, nas dependências do Ginásio J. Raposo, mais uma edição do Campeonato Pernambucano de Judô. Na ocasião, Garanhuns esteve representada pelos judocas da Associação Aluísio Júnior, fixada na cidade desde 2006.

Participaram do Campeonato, os faixas-preta, Aluísio Junior e Presley Araújo, além de 15 alunos da Instituição, que é associada a Federação Internacional de Judô – FIJI, bem como a Federação Pernambucana de Judô.

E o resultado não poderia ser melhor. O mestre Aluisio Junior, competindo na modalidade meio-pesado, até 90 quilos, sagrou-se campeão pernambucano. Já o professor Presley Araújo, competiu na mesma modalidade, até 100 quilos, e também foi destaque em 1º lugar.

Além dos dois mestres, o atleta Cícero Silva, ficou em 2ª lugar, e os demais atletas integrantes da equipe conseguiram classificação para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá no próximo ano. “É de fundamental importância para nós estarmos representado nossa Cidade num evento de destaque. Já estamos treinando para participarmos no dia 13 de novembro de uma competição na cidade de Jaboatão dos Guararapes, bem como no dia 20 de novembro na cidade de Triunfo”, destacou o Mestre Aluisio Júnior.

2 comentários:

  1. Meu amigo Eduardo gostaria que você desse enfase também ao campeonato Brasileiro de Ligas de Judo que estara acontecendo em Brasília-DF nos proximos dias 13,14,15 de novembro no qual varios atletas da ACT(Associassão Carlos Tevano) estára participando. E nós sabemos que o judo de Garanhuhns é o que é hoje graças ao grande mestre Carlos Tevano!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E seu alunos hoje professores.

    ResponderExcluir