sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TRAGÉDIA! Atacante de time da Série D é assassinado em Minas Gerais


    Uma tragédia abalou a cidade de Uberaba na tarde desta sexta-feira. O atacante André Nascimento, de 28 anos, foi assassinado no Triângulo Mineiro. O jogador do Uberaba, atuou pelo clube no Campeonato Brasileiro da Série D, quando o Colorado foi eliminado nas quartas-de-final pelo Araguaína-TO. Atualmente, Nascimento defendia as cores do Uberaba na disputa da Taça Minas Gerais, competição da qual era o artilheiro, com três gols.

Em nota oficial divulgada no site do clube, o Uberaba afirma que o atacante foi vítima de “violência urbana”, sendo possívelmente um “assalto seguido de morte”. Informações dão conta de que o jogador foi abordado ao chegar em sua residência, no Bairro Universitário. Ele reagiu ao assalto e levou dois tiros. Após isso, o assaltante teria arrancado com o carro e o jogador ficou preso no cinto de segurança, sendo arrastado por alguns quarteirões.

Por outro lado, a Polícia Militar de Uberaba, apresentou uma versão diferente e disse que o crime teria sido passional. Apesar disso, o criminoso acabou sendo preso pela PM. Identificado como Carlos Otávio Gomes da Silva, morador da cidade de São Paulo, o acusado teria dito que estava na cidade a mando do ex-marido de uma antiga namorada do atleta.

Natural de Recife, André Nascimento chegou ao clube mineiro em junho de 2009 e seu contrato estava prestes a terminar, já que seu vínculo iria até o próximo dia 30.

Nascimento era um dos principais atletas do time, já que foi artilheiro do Uberaba na Série D, com cinco gols, e também do Campeonato Mineiro, com quatro gols. Ambas competições disputadas em 2010. No domingo, o Uberaba tem jogo agendado diante do Villa Nova, pela Taça Minas Gerais, porém, a Federação Mineira de Futebol (FMF) informou que irá adiar a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário