sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Servidores estaduais passarão a receber salário em outro banco

   A partir de fevereiro, o Bradesco vai ser o novo banco a realizar o pagamento dos servidores estaduais. A novidade vem por meio do "pregão" feito hoje pela manhã. O "pregão" é um tipo de licitação na qual a disputa é feita em sessão pública, por meio de lances, para indicar qual a empresa concorrente com proprosta de menor custo.

O Bradesco "arrematou" a oportunidade por R$ 700 milhões, enquanto o lance mínimo seria de R$ 610 milhões. O montante arrecadado pelo Estado pode ser usado em várias áreas do orçamento, como saúde e educação, por exemplo. Os servidores recebem, até janeiro, o salário no Banco Santander. Pernambuco possui cerca de 170 mil servidores ativos e outros 40 mil aposentados e pensionistas.

Um comentário:

  1. O Governador Eduardo Campos e sua Equipe acertaram mais uma vez. Ou seja, os funcionários estaduais poderão sacar seus vencimentos em qualquer Unidade do Bradesco, que é presença em todos os Municípios nas Agências dos Correios. POderão ali mesmo nos Correios, sacar seus salários, solicitar Cartão de Crédito, Empréstimos, Talão de Cheque, tudo..., com comodidade, segurança, sem ter que sair de sua localidade.
    Parábens Governador. O Povo ganha mais uma vez com essa parceria.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir