terça-feira, 5 de outubro de 2010

ABONO PARA PROFESSORES DE GARANHUNS

A PREFEITURA DE GARANHUNS REALIZA, NESTE MÊS DE OUTUBRO, O PAGAMENTO DO ABONO EDUCADOR PARA PROFESSORES DO MAGISTÉRIO CONTEMPLADOS NO PLANO DE CARGOS E CARREIRAS (PCC) DO MUNICÍPIO.


O ABONO É EQUIVALENTE A UM SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE, OU SEJA: R$ 510. OS RECURSOS SÃO ORIUNDOS DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DE VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO (FUNDEB) E CONTEMPLARÃO CERCA DE 800 PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO.

2 comentários:

  1. Chega de Abono!!!

    O que os professores querem é a implantação já do PCC (Plano de Cargos e Carreiras) e a implantação real do Piso de valorização do Magistério tão combatidos pela atual gestão municipal e pelo seu secretariado... já implantados nas demais prefeituras da região com ganho real no salário dos professores.

    Abono neste momento sai como um cala-boca mas que nós professores não podemos nos conformar com isso...
    Queremos também melhores condições de trabalhos e valorização da profissão, para que motivados possamos cumprir cada vez melhor a nossa missão.

    ResponderExcluir
  2. Os Professores de Garanhuns não querem Abono nenhum!!!

    Queremos a implantação já do PCC (Plano de Carreira para o Magistério) e termos o que é de direito que a implantação do Piso Nacional do Magistério que inclusive na nossa região o único municipio que não o implantou foi Garanhuns.

    Enquanto os professores não forem tratados com o respeito que merecem, pela atual gestão municipal, não vai ser abono (cala-boca) que os farão satisfeitos.

    Todo mundo fala de EDUCAÇÃO mas na prática não é bem assim...

    ResponderExcluir