quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Homem morre após receber descarga elétrica em Garanhuns



    Em Garanhuns, dois pedreiros montavam um andaime em uma obra, ao lado do restaurante Zanzibar, na rua XV de Novembro no Bairro Heliópolis, quando receberam uma descarga elétrica na tarde desta quinta-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível saber quem foi atingido primeiro pela descarga e como o acidente aconteceu. O pedreiro Vladimir Alves de Melo, de 30 anos, recebeu a descarga, caiu do andaime e morreu no local.



Ivan dos Santos Silva, de 24 anos, foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura e está no setor de Raio-X da unidade. De acordo com o delegado Edmilson Batista, responsável pelo caso, as investigações já começaram. “Uma vistoria será feita no local para determinar de onde a descarga saiu e apurar possíveis responsáveis”, afirmou ele.

Por causa deste acidente, houve falha de energia em vários bairros, inclusive parte do centro da cidade. Alguns semáforos ficaram sem funcionar, causando congestionamento nas mediações do local.

O corpo de Vladimir Alves de Melo foi recolhido pela polícia e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário