quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Reforma do CAIC começa semana que vem.

     O Centro de Apoio e Integração da Criança (CAIC), em Garanhuns, começa a passar por uma reforma em sua infraestrutura, na próxima semana. O local, que existe há 20 anos, funciona nos três turnos – manhã, tarde e noite. A assinatura de ordem de serviço aconteceu na manhã de hoje (8), no Gabinete do prefeito Izaías Régis, no Palácio Celso Galvão. A reforma está orçada em mais de dois milhões de reais, incluindo os serviços de ampliação na área de lazer com quiosque, pista de cooper e playground.

A instituição funciona na Rua Ebenezer Furtado Gueiros, no bairro Indiano, e atende um total de 1231 alunos, vindos de bairros como Maçaranduba, Parque Fênix, Jardim Petrópolis, Vila do Quartel e outras comunidades. Sua demanda pedagógica é dividida em Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Segundo o diretor da instituição, Moacyr Evangelista Santos, a obra nas dependências do prédio é um sonho antigo e que agora se torna realidade. “A expectativa por melhorias é de toda a comunidade. Gostaria de parabenizar o compromisso do prefeito Izaías em atender o pedido e entender as nossas reais necessidades. A partir de agora, muita coisa vai mudar e para melhor”, comentou, de forma vibrante.

A empresa responsável pelo serviço é a GTA Construções LTDA, inscrita no CNPJ nº 10.536.997/0001-52.

Nenhum comentário:

Postar um comentário