sábado, 12 de novembro de 2011

Garanhuns é sede da fase Final dos JOCIPE



Garanhuns sedia a fase Final dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco – JOCIPE, de 11 a 15 de novembro, numa realização da Secretaria Estadual de Esportes, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes.

Os jogos acontecem nas quadras dos colégios Diocesano, CMA e  Municipal, bem como no ginásio da AABB e do conjunto Habitacional José Ferreira Filho, a popular Cohab 3. O 71º BI Mtz e o estádio Gerson Emery, pertencente a AGA, também abrigarão as disputas em diversas modalidades.

A abertura dos JOCIPE acontece neste sábado, dia 12, defronte ao Parque Euclides Dourado. Após a solenidade de abertura será promovido um show com as bandas: Excluídos do Forró - do mesmo dono da Banda Arreio de Ouro - e Evaristo e Banda. A festa acontece a partir das 19 horas.

Com mais esse evento esportivo, Garanhuns se consolida como uma alternativa de interiorização dos esportes em Pernambuco, uma vez que sediou, só neste ano, três etapas dos Jogos Escolares Pernambucanos. Para esta fase dos JOCIPE, cerca de 1.200 atletas e árbitros de diversas cidades estarão hospedados nos hotéis locais, incrementando a economia no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário