sábado, 12 de novembro de 2011

SERVIDORES DA CÂMARA DE VEREADORES RECEBEM O 13º SALÁRIO

Neste dia 11 de novembro, os servidores da Câmara de Vereadores de Garanhuns já tiveram depositado em suas contas o valor referente ao pagamento do 13º salário. Isto é resultado do trabalho de toda a Mesa Diretora da Casa Raimundo de Moraes, que não mediu esforços para que este pagamento da gratificação pudesse acontecer em uma única parcela.

Com a ação, haverá um incremento financeiro significativo na economia da Cidade neste final de ano, uma vez que pagando o 13º salário de forma antecipada para todos os servidores, e com uma folha orçada em aproximadamente R$ 130.000,00, os funcionários da Casa Raimundo de Moraes, poderão fazer um planejamento mais adequado e eficaz dos gastos de final de ano.

Salvador da Silva, Servidor da Câmara, destaca que, com o pagamento antecipado do 13º salário os presentes de final de ano estão garantidos. “É muito importante vermos esta valorização do servidor, a promoção de capacitação, palestras e valorização financeira garantem um trabalho mais eficiente e produtivo em todos os segmentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário