quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Goleiro Bruno se separa oficialmente de Dayanne Rodrigues


  O goleiro Bruno Fernandes está livre. Não das grades que o mantém preso há 1 ano e 4 meses na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), sob a acusação de envolvimento no desaparecimento e possível morte da modelo Eliza Samudio. Mas de Dayanne Rodrigues agora, legalmente, sua ex-mulher. A separação consensual foi confirmada e assinada na noite de ontem, no Fórum de Contagem. No acordo, acertado pelas duas partes, Bruno terá que pagar um salário mínimo de pensão para cada uma das duas filhas com a ex-mulher.

- Pedimos apenas esse valor, porque hoje o Bruno não está em condições de pagar mais. Entendemos a atual situação dele. Tenho certeza que quando ele tiver melhores condições, não irá pestanejar em aumentar o valor da pensão, visto que ele adora as duas filhas - afirma o advogado de Dayanne, Francisco Simin.
O jogador continuará vendo as filhas de 15 em 15 dias, quando as duas meninas fazem uma visita assistida, com a presença de uma assistente social. Ele tem direito a estar apenas por 30 minutos com as garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário