quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TIGRE VENCE O CORINTHIANS POR 2 X 1 DE VIRADA. JOGADOR DO TIGRE BATE CABEÇA E PREOCUPA NA HORA DO JOGO.


   Uma cena impressionante marcou o início do confronto entre Tigre e Corinthians, pela Taça Brasil de Futsal, na noite desta terça-feira, no ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia (SP). Aos dois minutos de jogo, o pivô do Tigre, Capacete, foi lançado na frente, mas perdeu o controle da passada ao ver a bola sair pela linha de fundo. Por conta disso, o jogador chocou-se com a parede, indo ao chão em seguida, com os olhos virados. Sangrando muito, o atleta foi socorrido em quadra, mas precisou ser removido para um hospital. Ele passa bem.

Apesar do susto, Capacete levou 12 pontos na testa. Por ter recebido a pancada em uma região sensível do corpo, o atleta foi submetido a uma tomografia na cabeça e uma radiografia no ombro, já que esta área também foi atingida na trombada. Os exames foram feitos no Hospital Beneficente Santo Antônio, em Orlândia (SP). Após cerca de uma hora, Capacete foi liberado.

No intervalo, o companheiro de equipe, André Lafayette, comentou sobre o lance, revelando toda a preocupação naquele momento.

  Vimos o Capacete caindo com os olhos virados e ficamos muito preocupados. Felizmente, não aconteceu nada sério - comentou Lafayette, que, além de atleta, é médico em Garanhus (PE).

Para o comentarista do SporTV, Marcelo Rodrigues, a quadra do ginásio Maurício Leite Morais deveria ter uma área de escape maior.

- O correto é ter, pelo menos, dois metros entre a linha de fundo e a parede - comentou.

Coincidência ou não, no fim do primeiro tempo, dois atletas trombaram com um câmera do SporTV, que estava colocado próximo à linha de fundo. No final, o Tigre venceu o Corinthians por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário