terça-feira, 8 de novembro de 2011

Prefeitura apóia Campeonato gratuito de Ioiô



No próximo dia 19 de novembro, das 9 as 14 horas, o espaço Cultural Luiz Jardim, será palco do 1º Campeonato Gratuito de Ioiô. O Evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, esta voltado para crianças e adolescentes da Cidade, sendo realizado de forma totalmente gratuita.

Para participar do Campeonato, os interessados devem se dirigir ao Espaço Luiz Jardim e realizar sua inscrição no dia da realização do Evento. A única exigência é que cada inscrito leve o seu próprio brinquedo. “Nosso objetivo é promover um Concurso para os participantes de um curso iniciado no mês de agosto e premiar aqueles que melhor se destacaram. Além disso, estaremos divulgando esse brinquedo que desenvolve a coordenação motora, reflexo e agilidade”, justificou Handrezza Santos, integrante da equipe yo-yo Mania, responsável pela formatação do Campeonato.

Todos os participantes receberão premiação, porém os 10 primeiros colocados serão contemplados com prêmios especiais, como: Playstation 3; bicicleta, filmadora, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário