quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Inglesa come muito e não consegue engordar por causa de distúrbio


   Comer sem medo de engordar é um sonho para muitas pessoas. Mas para Carole French, é um pesadelo. A inglesa, de 50 anos e mãe de dois filhos, pode ingerir milhares de calorias todos os dias e não engordar um grama sequer.

Carole, de Manchester, sofre de um distúrbio que impede que os músculos absorvam gordura. Só há duas pessoas no mundo com essa deficiência. E a inglesa pode garantir que a doença é um grande problema. Ela é tão magra, que precisa comprar roupas para crianças de 10 anos. Todas as vezes que sai de casa é bombardeada com insultos e já está começando a desenvolver osteoporose e artrite.

Apesar de parecer anoréxica, Carole garante que se alimenta muito bem. “Eu como igual a um cavalo”, disse ela em entrevista ao jornal Daily Mail. A dieta nada restritiva da inglesa inclui salada de queijo e rodízio de comida chinesa. Mas é como se ela comesse uma folha de alface por dia. “As pessoas param e ficam diante de mim, tiram fotos como se eu fosse algum tipo de aberração. É muito triste”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário