quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PREFEITURA - Pagamento do 13º e Salário de Novembro aquecem a economia de Garanhuns


O comércio de Garanhuns receberá um importante incremento financeiro. É que na próxima sexta-feira, dia 25 de novembro, a Prefeitura iniciará o pagamento do 13º Salário aos servidores municipais de Garanhuns. Com a ação, a Municipalidade injetará na economia do Município cerca de dois milhões e oitocentos mil reais. 

Já no período de 25 a 30 deste mês, o Governo de Garanhuns irá quitar a folha salarial do mês de novembro, estimada em quatro milhões e trezentos mil reais. Ao todo, mais de sete milhões de reais serão injetados no comércio local, o que certamente incrementará a movimentação econômica no Município neste período.

Vale salientar que desde que assumiu o Governo de Garanhuns, em 2005, o Prefeito Luiz Carlos vem cumprindo fielmente o calendário de pagamentos divulgado sempre no final do ano anterior. Para efetuar o pagamento do 13º Salário, em parcela única, a Prefeitura realizou reservas financeiras. “Estamos cumprindo um compromisso firmado junto aos servidores municipais em dezembro do ano passado, quando divulgamos o calendário de pagamentos de 2011”, justifica o prefeito Luiz Carlos de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário