sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Garanhuns vence JOCIPE e comemora Título Estadual

 
O município de Garanhuns sagrou-se campeão da 16ª Edição dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco – JOCIPE 2011. A competição realizada pelo Governo do Estado, através da secretaria de Esportes, reuniu atletas de cerca de 180 municípios pernambucanos e teve a sua fase final disputada em Garanhuns, no período de 11 a 15 deste mês. O resultado final da Competição foi divulgado na tarde desta quinta-feira, dia 17.
 
Na fase final dos JOCIPE, Garanhuns conquistou o título estadual no Atletismo – masculino e feminino; no futebol de campo masculino e no futsal masculino. A Cidade também ficou com o vice-campeonato no atletismo feminino e obteve a quarta colocação no Voleibol e Futsal feminino. Antes a Cidade já havia conquistado a hegemonia regional, vencendo a fase Agreste Meridional em sete modalidades.
 
“Essa conquista é fruto de um trabalho sério e dedicado. Do Prefeito Luiz Carlos que nos deu as condições logísticas; dos professores Josmar Brandão e Edson Barros; dos técnicos das seleções, e principalmente, dos atletas, que honraram a bandeira de Garanhuns e colocaram os esportes locais em posição de destaque estadual. Podemos comemorar, Garanhuns é campeão estadual!.”, vibrou o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio.
 
Para a secretária de Esportes do Estado, Ana Cavalcanti, o título dos JOCIPE ficou em boas mãos. “Além das parcerias que viabilizaram a realização de três etapas dos Jogos Escolares de Pernambuco e agora da fase final dos JOCIPE, observamos uma organização muito forte de Garanhuns para sediar e vencer estes Jogos. O título é a conseqüência desse trabalho. É a prova de que quem trabalha com competência, conquista os seus objetivos. Garanhuns está de parabéns”, ressaltou a Secretária.    
 
Um evento para homenagear os atletas campeões estaduais já esta sendo formatado pela Prefeitura, devendo ser realizado no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 19h30min, nos salões da AGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário