segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mulher é presa com mais de 33 quilos de pasta-base de cocaína


  Após uma semana de investigação, a Polícia Civil apreendeu 33,6 quilos de pasta-base de cocaína. A operação aconteceu no Córrego do Tiro, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife. A droga, que iria abastecer pequenos traficantes do bairro e áreas vizinhas foi encontrada na casa de Ana Rita de Santana, 40 anos. No momento da chegada da polícia, ela e o marido cortavam o entorpecente. O homem, identificado como Dando, conseguiu fugiu.

Segundo a delegada Maria Elizabeth Patriota, a polícia já entrou com um pedido de prisão preventiva contra o ele. "A droga era dele e, pela quantidade, ele já agia na área há um certo tempo. Como ela ajudava a guardar e preparar o material, foi presa e autuada por tráfico de drogas", explicou a delegada durante a apresentação na sede do Departamento de Narcotráfico (Denarc), na manhã desta segunda-feira (7).

A apreensão foi a segunda maior do ano. Com a quantidade de pasta-base encontrada, seria possível produzir cerca de 100 kg de crack, o que equilave a 400 mil pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário