terça-feira, 1 de novembro de 2011

PURA MPB, BATE PAPO POLÍTICO E PETISCOS DIFERENCIADOS. TUDO ISSO A PARTIR DE SÁBADO NO VAGÃO.


    Está tudo pronto. A partir de sábado será oficializada a volta do Vagão em Garanhuns. Tivemos a liberdade de conversar com Tony Oliveira responsável por esta ótima notícia. Acompanhe as respostas aqui no blog.

COMO SURGIU A IDÉIA DA VOLTA DO VAGÃO ?

Pela preocupação de grandes amigos que sentem saudades da época que marcou toda nossa juventude de forma positiva.

O QUE VAI SER OFERECIDO ?

Nós teremos várias opções. Em termos de música, o melhor da MPB será tocado. Iremos nos deliciar com o verdadeiro som, inclusive a ART livre, Jonas Lira, Mogeu, Lula, Maurilinho estarão presentes abrilhantando o dia 5. Os petiscos serão totalmente diferenciados, surpresas onde em Garanhuns ninguém encontra, Cervejas diferenciadas, de trigo e muito mais, sem contar com aquele lugar que só de chegar já vale a pena.

COMO IRÁ FUNCIONAR ?

Inicialmente de quarta a sábado a partir das cinco da tarde, a música ambiente, espaço externo com um ótimo atendimento. Pode ter certeza....Será diferente positivamente falando. 


E AS MESAS ? TEM QUE RESERVAR ?

Tem sim, pois a procura está muito grande, mas não precisa comprar, apenas reservar. São mesas limitadas e garanto que quem vier não vai se arrepender.

OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO...

Eu que agradeço e tenha certeza... conversas políticas com respeito serão também atualizadas em nosso Vagão...enfim..... sejam todos bem vindos.

2 comentários:

  1. Será com certeza um espaço diferenciado, onde teremos o prazer em frequenta-lo.
    Mais uma novidade para Garanhuns, essa terrinha abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! tem q ter o spot com tony o vagão aberto das 17:00h até o ultimo passageiro! legal

    ResponderExcluir