quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rubro-negros e alvirrubros apontam torcida do Santa como a mais apaixonada


   A Faculdade Frassineti do Recife - Fafire - divulgou nesta quarta-feira (2) uma pesquisa sobre o nível de paixão dos torcedores pernambucanos. E a maior surpresa é que a maioria dos seguidores tanto do Náutico quanto do Sport afirmam que a torcida do Santa Cruz é a mais apaixonada do Estado.

Na opinião de 65,5% dos alvirrubros, os tricolores são os mais apaixonados. Apenas 18,99% consideram que eles mesmos são os que mais amam o time e os outros 15,19% apontaram o Sport.

Para os torcedores do Sport as opiniões ficaram mais equilibradas: 49,17% apontaram os corais com os mais apaixonados. 48,75% disseram que são eles mesmos, rubro-negros, os mais devotos. Só 2,08% votaram no Náutico.

Quando a mesma pergunta foi feita para os simpatizantes do Santa veio a maior diferença: 90,61% deles votaram em si mesmos. Os 9,39% escolheram o Sport e ninguém apontou os alvirrubros.

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 17 de agosto deste ano em nove municípios da Região Metropolitana do Recife. Foram ouvidas 693 pessoas de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário